quinta-feira, 28 de junho de 2012

AMAR COM AMOR


























Noite solitária,

quando olho em seus olhos
na imagem que você deixou,
é quando olhamos de verdade,

eu amo como ama o amor,
não há como não amar,

você diz que necessita dele,
um contato mais intenso e encantador,
uma passagem entre os nossos anseios
alto ou baixo vasculhando sobre as nossas cabeças,

chuva de lágrimas,
eu amo como ama o amor,
que motivo existiria para amar
sem o aguilhão da dor,

isso se aplica a você também,

nós não queremos nos ferir,
e se eu chorar, a razão é você,
o destino se encarrega de nos mostrar isto,

eu amo como ama o amor,
não há outra razão para amar,

você diz que precisa disto,
o tempo está variando
e distorcendo consigo a nossa história,

mas eu amo como ama o amor,
qual o significado do amor sem a necessidade do calor?,

eu apenas te amo como ama o amor.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário