sábado, 2 de junho de 2012

AMOR INOCENTE



























Ela briga comigo,

é apenas o meu jeito,
corpo de homem, espirito de menino,

ela traça um pensamento ingênuo,
um forte olhar de cima a abaixo
eu não sou bem sucedido,

corpo de homem, amor de menino
eu faço dela o meu amor,
mas em seu olhar não sou bem sucedido,

ela me alimenta com seu carinho,
e eu estou carregado de confiança,

é apenas o meu jeito,
corpo de homem, sentimentos de menino,
o amor é puro e simples, mas para ela parece desconhecido,

no sorriso brilha a auto estima,
eu a pego em meus braços como se ela fosse uma menina,

mas o ar perece desconfiado,
corpo de homem, olhar de menino,

meu amor é puro e inocente,
eu não sou um homem bem sucedido,

eu sinto falta, até mesmo de suas raivas,

oh não, o céu está se abrindo,
e ele escancara sua portas para mim,

o meu amor é puro e inocente,
em seu olhar os traços das linhas,

corpo de homem, coração de menino,
para ela eu não sou um homem bem sucedido.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário