segunda-feira, 18 de junho de 2012

TRANSGRESSÃO























Discordância,
você permite isto?,

não vejo semelhança alguma entre as lágrimas,
a dor é a mesma para todos,
ou estamos fantasiados de sofrimentos?,

você observa tudo de sua nuvem,
de sua pequena nuvem,
você esta me ouvindo?,

eu não pertenço a isto aqui,
que infernos estou fazendo aqui?,

santos dias purificados,
em vão os joelhos caem e tocam o chão,
se a transgressão é tudo o que temos,
é tudo o que fazemos em nossas mãos,

é uma desculpa esfarrapada esta acusação de defeitos,

não vejo semelhança alguma entre as lágrimas,
a dor é a mesma para todos,
ou estamos fantasiados de sofrimentos?,

eu não pertenço a isto aqui,
que infernos estou fazendo aqui?,

a mentira foi apagada mas continua borrada
no olhar daqueles que ainda estão nascendo,

eu não pertenço a isto aqui.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário