sexta-feira, 1 de junho de 2012

NA LUZ DAS ESTRELAS III


























Caminhos sem luz,

espaços vazios de flores solitárias,
o amor está chamando outra vez,

ele toca em meu espirito
através do olhar por entre o vento,

ele me acolhe nos braços do fogo
que incendia sobre a luz das estrelas,

sou lágrima sem dor
que na alvorada se apresenta,

sou o espinho da flor
que o perfume te galanteia,

espaços vazios em céus amarelos,
é uma chama infinita a luz que brilha
no profundo dos seus olhos,

na profundidade de sua paixão
a correnteza se acalma, e leva a minha alma,

o amor está me chamando outra vez,
no brilho dos seus olhos eu vejo este caminho,

o amor está me chamando,
no brilho das estrelas ele vive sussurrando,

sussurrando o seu nome em meus pensamentos.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário