terça-feira, 12 de junho de 2012

SEDENTO DE PRAZER


























Eu te faço dançar
nua em minhas mãos deslizando pelo seu corpo,
seus lábios humedecem,

ei baby!!,
eu te esvazio e  te encho te acorrento no desejo,
e você sempre quer mais, lentamente em seu suave gemido,

ei baby!!
eu devoro o seu corpo como um louco,
seu jeito masoquista e felino de amar,

quando sinto suas unhas rasgando minha pele
você me fere de amor em seu fogo de paixão,

ei baby!!
mais lentamente por favor,

nua em minhas mãos você cai e me leva
em sua sedução mais profunda que a noite,
o prazer é mais longo como o entardecer,

ei baby!!
eu devoro o seu corpo como um louco
sedento de seus prazeres mais íntimos e envenenados,

eu te esvazio e te completo, você me trucida e me embebeda,

nua em minhas mãos, seu corpo cai lentamente,
suavemente lhe toco onde mais quero.



LEANDRO OCSEMBERG


Nenhum comentário:

Postar um comentário