domingo, 17 de junho de 2012

CATIVEIRO DA SOLIDÃO


























Sussurre em meus ouvidos,

eu preciso sentir sua pele
e provar do seu sabor para saber que estou vivo,

a noite esta fria, e ela fala comigo,
toque em meu corpo
deixe o seu calor me aquecer,

a vida é tão pequena quando não se esta sonhando,

olhe nos meus olhos
veja o meu coração partido,
ele precisa do seu amor e do seu carinho,

no cativeiro da solidão,
não há lugar algum para ver a luz,
em sua solidez áspera e abominam-te
ela toma meus olhos e me seduz,

abrace-me
como se fosse a ultima vez,
ou estamos laçados no desejo
ou simplesmente nunca ouve vida em mim,
  
no cativeiro da solidão,
não há lugar algum para ver a luz,
em sua solidez áspera e abominam-te
ela toma meus olhos e me seduz,

faça-me sentir tudo o que jamais senti,
faça-me viver, tudo o que jamais vivi,

a vida é tão insignificante quando não há amor.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário