quinta-feira, 7 de junho de 2012

DESEJOS OBSCUROS


























Figuras de desejos,
em um mundo imaginário,

sorrisos pendurados como retratos
que foram pendurados ao muro,

você faz escolhas que te escolhem,
você deseja um sentimento verdadeiro,
mas você o nega com seus medos,

é um inverno chuvoso,

você quebra suas palavras
distorce toda a emoção,
eu reparo os seus medos e te mostro
que toda vez que ele esta lá, não o por que temer,

se eu pudesse estar em seus braços,
seu eu pudesse ser em seus lábios
eu seria tudo o que você desejaria,

você rabisca toda a cena
e desarruma todos os pedaços de mim,
com seu medo de amar de novo,

são figuras de desejo
em um mundo desprezado,
são desejos obscuros que por si só
em um leve toque são revelados ,

seu eu pudesse refaze-los,
se eu pudesse surpreende-los,

um pouco mais forte, um pouca mais verdadeiro.



LEANDRO OCSEMBERG

Um comentário: