quarta-feira, 6 de junho de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR

























A carta estava rabiscada em cima da mesa,

palavras de medo , sentimentos de pesadelos,

ela passa despercebida, ela vaga pela sala até a varanda,
e próximo da janela, ela vê a paisagem,

ela olha o céu, sorri com as nuvens,
e cada pássaro nos galhos das árvores chama a sua atenção
com seu belo cântico natural e melodioso,

eu queria estar em seu coração,
eu queria viver em sua mente,
sentir as suas mãos vagando pelo meu corpo
e me trazendo paz carinhosamente,

em minha declaração de amor eu havia escrito
tudo o que eu sentia, tudo o que eu queria,
por que me apaixonei por seu sorriso,

ela se afasta da janela, passa pela porta da sala
e se acômoda no jardim de lindas flores,
em um sublime gramado de intensas cores,

eu vejo uma luz brilhar com ela,
eu sinto o arrepio na pele de um desejo,

se ele adivinhasse o que sinto por ela,
se ela soubesse o quanto desejo seus lábios,

mais do que palavras eu faria por ela.



LEANDRO OCSEMBERG




Nenhum comentário:

Postar um comentário