quarta-feira, 27 de junho de 2012

A ESTRADA DOS ERROS


























Escute-me,

olhamos juntos na estrada,
ela não leva a lugar algum,

eu estou tentando segurar estas linhas
elas são tão inseguras quanto nossos medos,

eu pensei ter aprendido com tudo isso,
mas eu ainda sou o mesmo, eu ainda acredito,

estou acordado no escuro, estou dormindo na luz,
e ela me deixa dizer, ela me deixa ver,
estou de pé nas linhas do escuro,

talvez eu seja a sombra,
eu estou tentando me segurar nestas linhas inseguras,
estamos juntos na estrada, e ela não leva a lugar algum ,

eu chorei quando a alma incendiou o espirito,
eu gritei contra o vento na tempestade de fogo,
eu tentei escapar olhando nos caminhos escuros,

eu pensei ter aprendido com tudo isso,
mas eu ainda sou o mesmo,
eu ainda acredito até o último suspiro,

não é tão longe quando se está no escuro,
não é difícil perceber estas linhas nas curvas dos erros,

estamos juntos na estrada, e ela não leva a lugar algum.



LEANDRO OCSEMBERG



Nenhum comentário:

Postar um comentário