domingo, 24 de junho de 2012

SOMOS UM, UM SÓ SOMOS





















Quantas vezes
o dia começou no escuro?,
e já estava chovendo no telhado,

eu já tive meus pés descalços e
minhas mãos amarradas sem cordas,
meus olhos já falaram no escuro,

eu já tive meu coração partido,
e se você lembra deste sentimento
você sabe que não faz nenhum sentido,

você sabe que vale a pena desarmar este ferimento,

somos um, um só somos quando lutamos juntos,
somos um, um só somos quando nossas armas são o amor,
qualquer outra maneira é apenas uma vazio frio e escuro,

se ele insisti, se ele quer se manifestar
nós podemos juntos fazer o sol brilhar sobre nossas cabeças,
é uma luz esta certeza, é uma luz de beleza sobre nossas incertezas,

você sabe que vale a pena desarmar este ferimento,

somos um, um só somos quando sonhamos juntos,
somos um , um só somos quando a dor quer se manifestar,
qualquer outra maneira é fugir de si mesmo,

você sabe que vale a pena desarmar  este ferimento,

somos um, um só somos vivendo debaixo do mesmo céu.




LEANDRO OCSEMBERG


Nenhum comentário:

Postar um comentário