domingo, 3 de junho de 2012

ESTRELA DA VIDA






















Ascende e sobe
estrelar solar,
dance e baile
com o seu encanto pelo ar,

alcance me os pés pelas estradas
nos lugares que você vai estar,
corra o quanto antes
em seu aspecto a luz irá cintilar,

durma amenamente por trás das montanhas,
e brilhe intimamente no olhar dos velhos e no sorriso das crianças,

sua fina harmonia é vida sobre as flores,
seu fecho fino e airoso de luz abona as dores,

cante e dance estrela de vigor
sobre a poeira no denso do meu cadáver,

abriga me o espírito em sua luz límpida
baile em seu árduo sabor de vida,

principie afetividade em mim estrela da vida,
dance e cante corra e me alcance o olhar,

sua luz viva aos poucos me faz, aos poucos me faz.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário