terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS




























São dias solitários,

você chora em silêncio, todos choram,
você sonha com um sorriso estampado no olhar,
esperando o brilho de uma estrela no seu céu,

e mal sabe que logo eu estarei ai, ao seu lado,

você que encontrar um grande amor
eu simplesmente estou aqui, um apaixonado,
te namorando com o olhar
te observando e sonhando com você em meus braços,

nos dias frios para te aquecer
você deseja tanto um daqueles abraços,
com flores e bombons, nas mãos de namorado,

e mal sabe que eu estarei ai, ao seu lado,

basta você me notar
e não ficar se questionando sou eu o escolhido,
todos querem um grande amor, eu estou aqui,
eu estou me declarando todos os dias como dias dos namorados,

basta você abrir a porta do seu coração
e deixar que me aproxime e me declare,

todos querem um grande amor,
e só depende de você, se você me notar.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário