segunda-feira, 11 de junho de 2012

MAMÃE SEMPRE DISSE



























Eu estou errado
ou é impressão minha?,

mamãe sempre disse
para que não andasse em maus companhias,

estou fervendo
ou é um sinal da rebeldia,

mamãe sempre disse, faça isso
faça aquilo, mas não faço o que eu faço,

escute com atenção, com ou sem sermão,
siga meus exemplos, seja meu espelho,
estude e seja um rico patrão,

estou ficando doente,
ou minhas orelhas são apenas enfeites?,

mamãe sempre disse
seja sempre justo e não minta,

estou ficando cego
ou com problemas nas vistas?,
se tudo depende da política,

mamãe sempre disse
que o inferno não é aqui,
mas então que diabos esta acontecendo?,

tudo dá em nada, e em nada estamos vivendo,
e com as más companhias estamos aprendendo,

acho que mamãe estava errada.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário