quinta-feira, 14 de junho de 2012

NOVA MENTIRA


















Olhos dissolvidos,

é um zumbido na noite,
uma longa noite ameaçadora,

o céu esta alongado, distante das mãos de máquinas,
o coração esta drenando água e barro
em seu fluxo contraditório e peculiar ,

ele esta ardendo suavemente nos olhos quebrados,
em mãos de maquinas e um coração de metal,

ele quer abater-se sobre mim,

minha mente se quebra debaixo de suas bases
nenhuma sombra para julgar minhas feridas,

minha mente se quebra debaixo de suas escuridões,
nenhuma nova história,  nenhuma nova mentira
para nos livrar de nós mesmos,


olhos dissolvidos,
a ferida chega mais perto a ponto de queimar a alma,

fluxo longo e constante nesse dreno de água e barro
nas pás de mãos de máquinas, sim ele esta escavando minha pele,
e perfurando minha mente quebrada que cai aos pedaços sobre o chão,

minha mente se quebra bem debaixo do seu nariz
sem nenhuma chance de ser livre de suas garras,

minha mente se esfarela livre ao ar que o abrasa,
e ele para, e ele para caindo, caindo bem no centro do vazio do firmamento.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário