sábado, 16 de junho de 2012

ESPERANÇAS


























Nós estamos nos perdendo,

que sentimento é este que despedaça o coração
e deixa nossos olhos transbordados?,

olhe para o céu,

ele me toca, ele me faz presumir,
eu sinto uma tristeza dentro de um dia de sol,

nós estamos nos ferindo,
nossas alegrias são tão passageiras,

que tipo de sentimento é este
que afasta de nós o brilho da paz?,

eu estou sangrando,
eu estou sangrando pelos olhos,
e eles não querem parar, eles não querem acreditar,
que nós iremos nós entender dentro da escuridão que faz nossas guerras,

nós estamos desejando os mesmos destinos
vivendo nos contornos das nossas imperfeições,
tão melhor  do que você e eu juntos,

eu ouço a voz da natureza, e ela fala comigo,
sussurrante em meus ouvidos, suas palavras de silêncio
são o mais lindo e seguro abrigo,

que tipo de sentimento é este?,
ele me enche e me toma na batalha de minhas esperanças feridas,

ele que me tomar, ele quer se manifestar,

nós estamos nos perdendo, tão próximos uns dos outros
tão parecidos colo a colo, corpo a corpo em um leve sopro do destino.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário