terça-feira, 12 de junho de 2012

A VERDADE DE CADA UM



















Se você esta ferido,
você não é o único,

existem pessoas más,
e elas gostam de matar suas alegrias,
elas amam o sofrimento alheio,

se você esta chorando,
você não é o único que chora,
até os animais choram, quando são maltratados,

não se sinta mal, é apenas a verdade de cada um,

se você teve o seu orgulho ferido,
você não é o único a se sentir assim,
existem pessoas que só existem para nos fazer sofrer,

eu estava acostumado a sorrir diante do medo,
eu estava acostumado a ser feliz dentro dos pesadelos,

não se sinta mal, é apenas a verdade de cada um,

eu ouço que a esperança vem pelas nuvens,
lentamente como o ferrugem, toda vitória vem ao seu tempo,

se você quer se vingar,
você não é o único,
eu também adoraria cavar um precipício
nos caminhos de pessoas más,

pessoas que nos presenteiam com coroas de espinhos,

se você acredita em você, eu também acredito,

não se sinta mal, 
pessoas más sempre se perdem em seus próprios labirintos.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário