domingo, 10 de junho de 2012

DEUS DA GUERRA HUMANA





















São nuvens de sangue,

é apenas um céu duvidoso no olhar,
droga, estou sangrando de novo,

e o culpado é o deus da guerra humana,

deem mais de mim mesmo aos seus servos,
nenhum dia será feliz, nunca houve isto,
ou se morre pelo seu ouro
ou pelo seu ouro nos matamos,

eu sou um, um só eu sou,
eu sou um de um todo
um  todo que não faz parte de mim,

as lágrimas estão em círculos
e eu estou perdendo o meu tempo,
sim, eu perdi meu tempo acreditando nisto,

nenhuma paz virá sem guerra
por que esta datado que antes da primavera
os dias são dias frios que trincam a pele,

as lágrimas estão em círculos
e toda ferida prova que ninguém se importa,

eu sou um, um só eu sou,
eu sou um de um todo
um  todo que não faz parte de mim,

as lágrimas estão em círculos e ninguém nasceu sabendo,
as lágrimas estão em círculos no picadeiro do nosso circo,

e nós estamos nos perdendo, estamos alimentando o nosso sofrimento,

e o culpado é o deus da guerra humana.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário