quarta-feira, 6 de junho de 2012

SOCORRO


























Chamem a policia,

nós estamos sendo roubados,
obras milionárias, contratos superfaturados,

ruas esburacadas, favelas emadeiradas,
hospitais hospitalizados, escolas abandonadas,
e servidores maus pagos,

chamem a policia,

é um pedido de socorro, pelo amor de Deus estou ficando louco,
pobre homem que um dia foi garoto,
agora e sempre, sempre clamando na fila do idoso,

chamem a policia,
nós estamos sendo incriminados por nada há fazer,
e se fizermos enjaulados iremos ser,

a uma árvore sem sementes na colina,
e ela balança na época de eleição,

seus ventos são sussurrantes de dia
mas de noite causam toda a indignação,

chamem a policia,
a policia quer nos impedir de protestar,
eu estou ficando velho e se nenhum no bolso,

chamem a policia,
é um absurdo este pretexto de liminar,

eu estou pagando muito caro para respirar.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário