terça-feira, 5 de junho de 2012

INDIFERENÇAS
























Você me faz assim,

eu estou te magoando?

quantas vezes você me magoou?,
e em todas eu te perdoei,

você tem um coração de maquina
ou simplesmente você é assim?,

eu estou te fazendo questionar?,

e quantas vezes você me fez duvidar de mim mesmo?,
eu até troquei o meu olhar de paz pelo silêncio,

você me faz assim,

é uma voz distante no moinho da paz,
e eu sempre encontro as suas súplicas por lá,
desejando um qualquer nas mãos, em minhas mãos,

você tem um coração de maquina
ou simplesmente você é assim?,

se eu me destruir para sua alegria,
seu eu me corromper para sua alegria,
você masturba sua mente, e explora o seu olhar nas cores,

eu estou te fazendo duvidar?,
foram tantas vezes que você o fez em mim,
e eu jamais me questionei em suas glórias,

eu larguei a minha fúria na estrada
e bati em uma porta qualquer em troca de paz,

e vendi a minha paz para comprar este silêncio.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário