quarta-feira, 20 de junho de 2012

LEMBREM-SE DE MIM





















Eu não me lembro
o por que estou aqui,

a vida é um desejo completo
nos olhares cheios de mistérios,
no vai e vem de um simples sorrir,

a dias estou machucado,
em meu próprio canto me lembro
do que o silêncio e a solidão sempre haviam me falado,

eu não me lembro se estou aqui para sorrir ou para sofrer,
a vida passa diante dos meus olhos, vida que sofre nas mentiras,

ao mundo todo, aos meus amigos,
lembrem-se de mim,
quando eu não mais estiver aqui,
lembrem-se somente de sorrir,

a dias estou magoado,
se eu pudesse achar um culpado,
eu estaria julgando sem exatidão e certezas,

a vida é um desejo completo
nos olhares cheios de mistérios,
no vai e vem de um simples sorrir,

ao mundo todo, a todos os meus amigos,
lembrem-se de mim quando eu não mais estiver por aqui,

no momento em que meu corpo cair,
lembrem-se de por mim sorrir,

lembrem-se dos momentos bons que tivemos.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário