segunda-feira, 11 de junho de 2012

NO OLHAR DO DIABO


























Sútil e envenenado,
meu olhar é tudo o que eles iram ver,

mães e pais,
não deixem que seus filhos me conheçam,
ele saberão através de mim o que é sofrer,

mãe e pais, não deixe suas filhas caírem em minha sedução,
elas acabaram mães solteiras perdidas na escuridão,
drogas, bebidas, sexo é a minha diversão,

mães e pais, digam para seus filhos
que eu roubarei os caráter deles,

sem dinheiro eles verão que não são nada,
que suas vidas foram divididas em migalhas,

eu controlarei suas dores e feridas,
decidirei onde e quando falaram,
serei a única razão de suas vidas,

mães e pais, prendam seus filhos
em correntes de castidade humanitária,

minha face esta espelhada no mundo,
nenhuma chance de bondade, só maldade,
meu ouro e prata é tudo, todo o seu suor,

mães e pais, deixem seus filhos mais livres,
eles caíram em minhas teias como moscas e presas,

eu quero que eles nunca saibam a verdade,
que sejam enganados, tapeados, iludidos e roubados,

mães e pais, seus filhos seguiram o meu exemplo,
serão eles o futuro da nação, o novo tempo do sofrimento.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário