domingo, 24 de junho de 2012

EM NOME DO AMOR

























  

Eu tenho um desejo,

e ele é tão bonito como as estrelas no céu,
amor é o seu nome,

e quando ele me tocou,
eu nunca mais fui o mesmo,

ele me surpreende sozinho,
sozinho, ele me recorda na falta de carinho,
amor é o seu nome, eu nunca mais fui o mesmo,

e onde você possa estar
você vive onde posso te sentir,

eu sei o que eu devo fazer,
mas quando você me tocou,
eu nunca mais fui o mesmo,

e se você se for, se for de uma vez,
de uma única vez eu não serei mais o mesmo,

onde você  possa estar
você vive onde eu ainda vivo,

eu tenho um desejo
e ele é tão imenso como o mar,
amor é o seu nome,
em seus mistérios meu coração vive a se revelar,

eu tenho um desejo,
e ele é único, ele é verdadeiro
seu nome é amor,

quando ele me tocou,
eu nunca mais fui o mesmo,

eu nunca mais serei eu mesmo.


LEANDRO OCSEMBERG



Nenhum comentário:

Postar um comentário