quarta-feira, 13 de junho de 2012

EM MINHA VIDA III




















            


Há um sentimento que conheço,
e seu silêncio fala comigo,

há um sonho infinito
seus desenhos vivem me perseguindo,

em uma noite de inverno
as estrelas brilham atrás de nuvens solitárias,
tão distante como o seu olhar de mim,

sua ausência em minha vida
é como um ladrão na noite,
as lembranças falam comigo,

há um sentimento que conheço
e ele me acompanha nas idas e vindas
tornando presente o vento gelado no espirito,

eu ainda sinto sua presença pela manhã
toda vez que o brilho do sol desperta o meu sorriso,
seu brilho vive me sacudindo,

há um sentimento que conheço
e ele fala comigo todas as tardes
quando o sol vai dormir em sua nuvem,

sua ausência em minha vida
é como um ladrão na noite solitária,

eu guardei o seu sorriso,
ele ainda vive em mim,
seu olhar em minha vida persiste como um desejo infinito,

há um sentimento que conheço
e ele me toca toda vez que penso que nosso amor chegou ao fim.




LEANDRO OCSEMBERG





Nenhum comentário:

Postar um comentário