quinta-feira, 7 de junho de 2012

UM ALGUÉM QUALQUER



























Olhe em meus olhos,

estenda-me suas mãos,
pouco a pouco vou tocar o seu rosto,

eu vim para dizer tudo,
tudo que sinto sobre as mentiras,

você esta enganada toda vez que ouve isso,
outro apaixonado, outro alguém querendo sentir o seu suspiro,

e também já acabei na sarjeta jogado, iludido,

antes que termine o dia,
eu me ponho em sua vida,
eu não sou um alguém qualquer,

a vida conspira, estamos cheios de feridas,
mas o amor vem para mudar este sofrimento,

e se você se sente sozinha,
e se você se sente abandonada,
olhe ao seu redor, todo o sentimento uma hora muda,
a vida nos surpreende com seus presentes misteriosos,

eu não sou um alguém qualquer,
eu quero te tocar e te amar,
eu quero te sentir e te fazer sonhar,

basta que você se permita,
basta apenas que você me deixe se aproximar.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário