terça-feira, 12 de junho de 2012

AMANTE DA VIDA


























Olhe nos meu olhos,

só eu sei da minha dor,
e ela é tão viva quanto a sua alegria,

um erro meu, e você me joga no mar de lodo eterno,

veja minha pele,
ela sangra pelo sabor que o sol sopra
toda vez que preciso dele,

eu não preciso do céu e do inferno
para mostrar que estou vivo,

sou amante da vida
caso raro e sedutor,

enquanto outros são jardineiros
semeadores da mais profunda dor,

veja minha pele,
ela sangra pelo sabor que o sol sopra
toda vez que preciso dele,

eu não preciso do céu e do inferno
para mostrar que estou vivo,
isto é bem real, este desejo infinito,

sou amante da vida
caso raro de amor,

enquanto outros são manipulados
e ordenados a fabricarem cenários de horror,

olhe em meu olhos, somente eu sei sobre a minha dor.



LEANDRO OCSEMBERG


Nenhum comentário:

Postar um comentário