sábado, 30 de abril de 2011

ALGUÉM COMO VOCÊ


















Por muito tempo eu vaguei
o sol consegue explicar,
foram tantas vezes que ele
me viu por ai há caminhar,

por muitos cantos escuros
eu me encostei, e chorei,
a noite pode testemunhar a minha dor,

viver sabendo que você existe
com o tempo sabendo quem não merece
o nosso amor, mais precisando dele,

como eu preciso de você,

diga pra mim
e eu faço ser em você
os sonhos que nos fazem viver,


eu preciso de você
alguém como você
que faz a vida se completar,

no oceano de minhas esperanças
as ondas são as lembranças do
teu sorriso contagiante,

a ventania é uma sinfonia
que sussurra o tom de sua voz
que me toca a mente invadindo
todo o meu jeito de ser,

deixar os sonhos morrerem
é deixar de sonhar, sonhar,
com tudo que nos completa
nas mãos de quem nos faz sonhar,

caminhar ao seu lado
é tudo o que quero,
eu não posso negar o amor,

diga pra mim antes que eu
não mais consiga respirar,
antes que eu não suspire
o ar que envolve você,

e meus olhos deixem de ver o sol.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário