segunda-feira, 4 de abril de 2011

PARTIDA


















Era apenas uma manhã
como outra qualquer,
nuvens cinzentas caminhavam pelo céu solitárias,

mas de repente mente,

uma faísca do sol explodiu em meu rosto,
como um relâmpago, as nuvens se deceparam,
tocando o jardim úmido há minha frente,

as pessoas saiam de suas casas,
sorriam e me acenavam,
os cachorros latiam, as crianças corriam,
mas entre tantos sorrisos,
algo me faltava, e foi então que
sua ausência foi notada,

eu sempre esperei para te amar,

dia após dia, entre anos,
e nem sei ao menos se você
alguma vez quis me notar,

não é fácil atirar pedras no lago,
seu rosto se forma no fim das ondas,
mal posso sentir minhas mãos, eram as suas,
como meu corpo queimando sobre o seu, mas..

meu coração adoeceu no inverno,
e um anjo veio me buscar,
eu insisti em mais uns dias mas,,
não tínhamos tempo a perder,

o paraíso não pode esperar uma eternidade,

e se você pudesse saber que
eu esperei a vida inteira para te amar,
então você saberia que estaríamos juntos esta noite,

corpo sobre corpo, olho no olho,
mãos juntas acorrentadas, como prisioneiros,
em meu colo, sua vida era todo o ar que me envolvia,

uma ventania ofuscou minhas vistas,
de repente frente a frente com o criador,
naquele momento meus olhos eram os oceanos dos mundos,
tive de deixa-la, sabendo que ela não notara minha ausência esta noite,

então eu esperarei uma eternidade por seu sorriso,
eu viverei a eternidade te observando la do alto,

mas eu nunca saberei, se você notara minha ausência,
se meu amor aqui foi o mais puro e verdadeiro,
eu tive de deixa-la, mesmo a amando com toda minha vida.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário