sexta-feira, 15 de abril de 2011

VOCÊ EM MIM


















Um dia eu irei te amar
como já te amei antigamente,
e nos meus olhos você vera
que meu amor por ti é eterno
ele é para sempre,

eu sempre sonho com você
abraçando o meu coração,
mas quando me noto acordado
me falta o leve toque
de suas delicadas mãos,

e assim de joelhos me ponho a chorar,

no rastro da vida
encontrei a quem estava querendo,
na pureza beijei a testa de um anjo
para não viver mais sofrendo,

um louco disse nas multidões
que nenhuma historia tem fim,
são apenas recordações da memoria,
na mente ou dentro de mim,

a cada por do sol
é um novo amanhecer,
eu sempre quero lhe abraçar
eu sempre quero lhe ter,

voce esta em mim, mas eu..

antes de eu chorar
eu sempre lembro de viver,
mas as vezes é impossível não aceitar
que é com você que eu quero viver,

mesmo você estando nos braços de um outro alguém.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário