sexta-feira, 8 de abril de 2011

AOS FILHOS DE DEUS

 












         do anjo Asariel

Talvez nós não tenhamos percebido
o quanto o amor de Deus tem nos guiado,
e sem saber apedrejamos em palavras
quem tanto nos ama, quem tanto quer nosso bem,

talvez nós não sabemos o que é isso,
por que falar de Deus é fácil,
mas cumprir seus mandamentos,
não é para qualquer um de nós,

talvez nós pensamos que seja assim
tudo do jeito que se deve ser,
mas o sol não brilha por nossa mão,

talvez o pecado é só a dor
que provem do sabor do erro,
o perfume das flores não é
produto de nossa criação,

talvez eu seja louco, por que
os normais estão se queimando,
e os loucos apenas observando,

é fácil acreditar em um homem
de terno e gravata falando de jesus,
ao invés de um pobre esfarrapado bêbado
citando profecias sobre Deus,

talvez nosso próprio julgamento é
a nosso própria sentença,
por que a mão que enxuga as lagrimas
são as mesmas que as causam,

e minha alma se esfola no inferno de palavras de desprezo,

diga-me que Deus esta sempre em sua mente,
fale-me que seu amor é o dom divino,
e que você separou um tempo para ele hoje,

por que lembrar de Deus na hora da aflição
todos lembram, e ele apenas quer participar
de um de seus sorrisos cotidianos,

talvez nós não o amamos como se deveria
mas ele jamais  nos abandonou, e acho
que ele sempre nos disse o quanto ele é feliz
por nos sermos seus filhos amados,

em um simples por do sol pela manhã.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário