sexta-feira, 29 de abril de 2011

AO MEU LADO



















Se o mundo desabar,
ponha suas mãos em mim,
vamos dançar uma outra canção,

luzes leves em campos largos
uma magica em dizer adeus sem lágrimas,

a um frio separado para nós
mas o medo não pode nos assustar,

por que eu espero que você
esteja lá para me guiar,
ouça os sinos da manha
ouça quando eu chorar,

esteja ao meu lado
para me abraçar,
olhe nos meus olhos
e ouça o meu coração,

esteja ao meu lado
quando não restar mais o amanhecer
e as noites forem longas,

eu quero sentir você
e ver que o sonhos tem sentido,
sentido na razão de viver,

mostre-me o quanto
pode ser tão forte,
borre meus sonhos
faça o amor vencer a morte,

por que eu quero estar lá
dançando com você,
no jardim dos teus sonhos,
e mergulhar no oceano dos teus braços,

diga que você estará lá amanha
por que eu não sei se estaria,
eu estou esperando acontecer,

não é fácil dizer adeus a quem se ama.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário