sexta-feira, 29 de abril de 2011

MEU ANJO CAÍDO - LEMBRANÇAS
















Enquanto meus olhos se fixavam
em seu olhar e suas mãos tocavam
meu rosto lentamente como o tempo,

eu sei que você sabe o que tento dizer,

eu prometi que nunca deixaria você
então você deve sempre saber que
você vive em mim a cada dia, a cada noite,
você vive dentro dos meus sonhos,

meu coração sempre foi uma parte de você,

longa foi a noite
enchida com amor e luxuria,
onde nossas almas caíram entrelaçadas
perdidas um nos braços do outro,

eu tocaria o  fogo por mil anos
para ver o meu anjo caído sorrir,

é triste saber que o amor
jovem morre no desprezo,
saber que sozinho alguém chorou,
mas recordações são lembranças
para guardarmos, para vive-las
em um outro sonho,

então você deve sempre saber
onde quer que você possa ir,
nos braços de quem você esteja
não importa como seja,
eu nunca estarei tão longe,

tão longe onde Deus mostra a luz no fim do mundo.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário