quarta-feira, 13 de abril de 2011

DEUS, O PAI AMADO




















Enquanto ele preparava o sol

para nos aquecer no meio da escuridão,

podia se ouvir as orações dos anjos,
podia se sentir no ar a pureza de seu espirito,

seu amor estava a um segundo de explodir sobre nós,

eu espiei pela fechadura de seus ideais
onde sua magia encantadora e divina
tomava toda dor para si, todas as lágrimas secarão,

e eu apenas deixaria meu corpo cair para estar ali,

seu espírito cativante e adorador
brotava as flores, transbordava os rios da vida,
completava os vazios de corações amargurados em dor,

ele é somente um rei, o pai amado,

com sua face desconhecida nas multidões
suas palavras surgem na boca de seus pastores,
seus desejos são os dele, um ser sem igual
com seu poder iluminado guiando o espírito dos seguidores,

no céu, as suplicas de seus filhos batem a porta,
o mensageiro de sua obra segue adiante,
ele já saberia antes, por que ele é Deus, mais ninguém,

quantos somos sem pai aqui?,
quantos somos aqueles sem carinho,
sem a compaixão e misericórdia do próximo,
e varias pedras lhe foram atiradas?,

mas ele desenhava a lua dos enamorados já para
confortar o coração daqueles que o buscavam,
era apenas uma nova canção para as almas feridas
simplesmente o sopro onde vidas se restauravam,

no tocante de sua obra pode se ver o teu santo espírito,
lágrimas agora toma-me o rosto,
e um sorriso surge em meu rosto,

eu posso sentir sua paz na alma
eu vejo na tempestade suas mãos
que o trovão e a chuva ele para,

onde seu filho amado vem sobre as águas,
e estende as mãos ao aflitos e feridos
no final desta triste e desorientada batalha,

nossa discordância espiritual.





LEANDRO OCSEMBERG

Um comentário:

  1. AO MEU AMIGO BISPO ANDERSON CAMARGO, PASTOR ISAC VICENTE, E AOS ESPIRITOS EM BUSCA DE LUZ.

    ResponderExcluir