terça-feira, 26 de abril de 2011

AMOR DA MINHA VIDA - PÉROLA NEGRA
















Amor da minha vida,
é nestas palavras escritas
que quero lhe dizer sobre minha razão,
você é o sonho, o suspiro,
a batida do meu coração,

amor da minha vida,
perder o melhor sentimento que existe
é o mesmo que perder a razão de viver
é se encontrar com o próprio fim,

amor da minha vida,
te amar tanto foi um exagero
que só o próprio desespero
pode dizer agora o quanto eu há amo,

eu estou passando por um vale escuro,

amor da minha vida,
o tempo leva o tempo
em tão grande tempo para acontecer,

encontrar o amor da vida
não é fácil sem você,

amor da minha vida
nas mudanças que surgem
eu apenas espero por você,

por que juntos o mundo se torna
um jardim imenso e florido,
entre rosas e joias, seu olhar
de pérola negra me faz explodir no infinito,

amor da minha vida
eu há amo tanto que já não cabe mais em meu peito,
mas eu estou passando por um vale escuro aqui
sem você, sem seu amor, sem os seus dengos,

amor da minha vida,
nunca será tarde demais
para encontrar a sua paixão,

amor da minha vida
eu preciso de você
como o sol do mar,

como o sangue bombeado no coração.








LEANDRO OSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário