domingo, 3 de abril de 2011

SO QUERO TE AMAR II

















É.. você não quer aceitar meu pedido,
não entendo por que não quer estar comigo,
e eu.. nem preciso saber,

por que a incerteza brilha nos seus olhos
como o sol brilha em um novo amanhecer,

e se realmente você tiver de me deixar
com o coração partido eu deixarei você partir,
não se pode obrigar no amor a amar,

no jogo do amor, explicações,
sem motivo algum desconfianças,
na escuridão do abandono, a solidão,

eu não vou amar outro sorriso
por que o seu amor, único, real, caloroso
me transformou em um menino que..

só quer te amar,

é.. não sei por que tudo isso,
me disseram que o amor é belo e infinito,
uma fonte de vida, o fato divino do criador,

seu olhar é um passo ao toque
de minha pele sensível que só me faz te desejar,
onde me atiro de corpo e alma querendo me encontrar,

e quando seus olhos piscarem em um instante magico
e você com outro sentir falta do meu carinho,
então você nunca deveria ter partido aquela hora,

sem motivos a lagrimas afogam meus olhos
é assim que você esta em mim,
sem motivos para não aceitar o fim
não aceitar que você foi embora,

soprando o desentendimento nos lábios da sabedoria,
uma insanidade que mostrar que a dor quer matar,
o coração assustado e deprimido na ausência de suas mãos,

sim, ele esta desprotegido, ele esta com seu nome
entalado na garganta quase morto, batendo sem motivo,
mas não foi maldade sua ter ido embora, sozinho ele agora chora.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário