sexta-feira, 29 de abril de 2011

PARTE DE MIM















O sol estava fugindo de novo,
novamente para o oeste
se esconder atrás das montanhas
para brilhar em uma surpresa,

assim são o seus olhos
quando eu a vejo, tão bela
em minha presença,

garota, leve-me pelas mãos
pés descalços queimam no caminho
um caminho vazio sem você,

garota, seja minha nuvem no céu
pensamentos vazios se chocam no ar
em meu olhar olhando pra você,

o futuro sempre muda
quando olhamos para ele,
mas nunca muda o sentido
de quando olho pra você,

garota, tome meu coração
ele já não me pertence mais,
cada batida é por você,

um amante apaixonado,
assim me torno sempre,
sempre que sou levado
pelo seus traços,

garota, uma estrela no céu,
assim é o que você é,
no céu do meu mundo,

seria um absurdo negar
mas dizem que homens não podem chorar
e o meu rio por você se faz em correntezas,

garota, tudo o que eu sou
apenas começa em você,
tudo o que eu fui e serei
sempre acaba em você,

como a metade de mim.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário