domingo, 3 de abril de 2011

SONHOS




















Boa noite,,

você vem e me toca o rosto
olho dentro do olho,
me alisa o corpo, me faz sorrir,

nos beijamos como dois loucos
sentindo o calor do fogo,
seu desejo não quer insistir,

muitas flores caiam do céu sobre mim
e o teu belo rosto persistia como a imagem
do paraíso, uma fonte de vida sem fim,

seu sorriso como a flecha do amor
me transbordava da mais bela inspiração
batendo acelerado meu coração, mas..

chegou o amanhecer, eu.. chorei,
tudo não passou de um sonho
onde eu me deitava no aconchego
de teus braços, levado pelo calor de teu colo,
lhe amando com todo prazer,

é.. eu me lembro de tudo antes,
lembro-me que você
pegou em minhas mãos
me chamou de paixão
e disse,, eu agora sou seu mundo,

o amor da sua vida,
sua louca paixão,
sua única razão,
para viver a sonhar.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário