quarta-feira, 20 de abril de 2011

TROCADILHOS
















Eu não sinto o que sinto
para simplesmente sentir,
e são nestes momentos que eu
sempre penso em você,

eu não vejo o que vejo
para tão simples ver,
e nem sei como isso acontece,

mas se vem e acontece
é por que tem que acontecer,

eu não vivo o que se vive
para tão louco viver,
e nem tento o que tentei
para sempre tentar,

é como se ama o que se amou para amar,

e de tudo o que amo
você está no meio,

eu não choro o que chorei
para assim ter que chorar,
eu so demonstrei meus sentimentos
e não falei o que falo para falar,

você não me tocou como se toca
como se deve em alguém tocar,
mas isso é fato, e nesse trocadilho
eu vou tentar acreditar,

eu não vou por que vou
para que ter de ir,
eu estou apenas indo
para mais tarde voltar aqui.




LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário