quinta-feira, 28 de abril de 2011

COMO??

 















Eu queria voar entre as nuvens
e tocar o céu puro dos teus olhos,
mas não consigo imaginar como,
                                        
eu queria provar todo o veneno
de sua doce paixão no inverno,
lhe dizer com todo o carinho
o que sinto, mas como,

as palavras não saem
minhas lagrimas caem
e assim fico rouco,

como posso me declarar
sem nem consigo imaginar como,

eu não quero lhe conquistar
por uma miserável noite,
eu não desejo te enganar
e nem ao menos trapacear
como seus antigos amores,

como um menino amante
eu quero me aproximar,
tocar no seu rosto e
profundamente te beijar,

como derramar um amor
eterno e apaixonado?
como faço para lhe conquistar
então pouco como dos acasos?,

não ha como não te amar
meu dengo cintilante,
não ha como fugir do amor
que brilha no seu olhar cativante,

eu sei, eu nem me aproximei
para me declarar, mas como eu o faria,
você vive rodeada de olhares todo dia
e eu nem sei como deixar de te amar.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário