sábado, 23 de abril de 2011

CICATRIZES















Enquanto a porta se fechava
e as luzes se apagavam,
não seria difícil notar
que nada iria mudar, onde ficam
distorcidas as palavras a se criar,

ha sempre alguém que acredita
que o melhor remédio é sorrir,
alguém que sempre nos agrada
que sempre quer nos ver feliz,

mas agora você é a dor que me veste,

em uma realidade tão fria e subjetiva,
eu queria ser apenas uma razão
e não o desfecho desta ferida,

eu queria ser uma nuvem no céu
vinda do oeste nas aflições,
uma nuvem pura como o mel
e purificar o seu coração,

e isto me faz sonhar,

o tempo é agora
nada como será antes,
meu espirito não ira se quebrar
e se refazer a todo instante,

se lembrar é um fato raro
que surge na mente entre as feridas,
como as folhas da arvore genealógica
cada folha do que fomos um dia,

nada realmente importa
na direção que o vento soprar,
e a marca de nossa historia
o tempo nunca ira apagar.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário