domingo, 10 de abril de 2011

SER LIVRE SEM LIBERDADE

















..era apenas o barulho das águas no riacho perto da colina,



nada como eu pensei que seria, nada como deveria ser,
por que a momentos que não penso pensando em você,
mas você sempre esteve em mim, mesmo me ferindo,

eu desenhei um céu especialmente para você voar,
eu montei uma quebra cabeça de um jardim florido
para que você pudesse caminhar entre o por do sol,
sol que eu acendi tão quente para lhe confortar no frio,

e mesmo você sendo como a menina dos meus olhos
eu plantei o amor para que você pudesse não só me amar,
mas entender que meu amor é tudo o que eu tinha,

por entre anos, eu quis tomar suas dores,
eu quis cuidar de suas feridas e aliviar seu coração
dos enganos, das mentiras que iriam te magoar,

eu separei para você, um momento magico em sua vida
que você pudesse correr, sorrir, cantar e voar
em suas imaginações infantis, eu pensei em você
mais do que pensaria em mim mesmo, eu chorei por você,

eu criei um sonho para que você vivesse,
eu construí um castelo imaginário para você,
se sentir especial, para você se sentir amada,

no fim das tardes frias, eu acolhi suas tristezas
você zangada e brava, entediada e sem motivo para dizer
que estava cheia de tudo, como uma menina mimada,

e eu apenas saberia que você sempre esteve em mim
voando livre, se sentindo sem liberdade,
sua rebeldia era minha prisão há você
que me trazia alegria e preocupação pela maldade,

sua presença ainda me inspira aqui,
eu ainda posso sentir o calor do seu abraço,
mesmo você não cochichando em meu ouvido,
eu ainda sei te amar como não amaria de novo
como se ama no amor de um inocente menino,

sua voz me vem nas horas vagas,
e eu apenas gritaria de volta o seu nome,
ser livre e não seguir seu perfume
é não ter liberdade, é não ser forte,

onde o medo fraqueja as batalhas e se perde a guerra.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário