quarta-feira, 6 de abril de 2011

YESHUA


















Enquanto ele sangrava na cruz
o povo olhava esperançoso aos céus,
suas palavras não faziam sentindo
não naquele momento, não na hora de suas duvidas,

talvez um louco, ou um sábio,
o enviado de deus, morto crucificado,
assim o fizeram, as obras das mãos do homens,

algo me suspira, e meus olhos.. apenas se enchem,
eu não admito que estou chorando,
entregar sua vida por muitas que ei de ver nascer,
vidas que iram mentir, ferir, enganar e destruir,

então não haveriam chances para nós,
não na morte deste homem, não em sua dor,
algo ainda estaria por vir, anjos de luz,

enquanto o sol vinha no leste,
podia se sentir um silencio ha altura dos céus,
eis que seu espirito surgiu em tão radiante luz
saberia então que nada fora em vão,

aos sábios falou,
aos escolhidos ensinou,
aos seguidores a missão,

a semente do seu amor é o fruto divino
onde a sabedoria se torna a parte, o juízo,
onde amamos ao próximo com seu carinho,

com seu retorno, feitos gloriosos
se tornaram a lição de vida,
nossa fé, seu poder, nos milagres
a restauração de vidas,

não se pode negar tal impacto em nossas vidas,

seu espirito abita no mais profundo
daquele cujo é escravo do seu amor,
és parte da unção das glorias
no reino divino do seu senhor,

eu sinto uma conexão como se suas mãos tocassem meu rosto,
eu sinto uma brisa leve que vai me consumindo o corpo,
e meu espirito se põem a queimar em sua unção,

voando ao céu, uma luz brilhante,
uma ave, então chegou a hora,
eu estou indo neste instante,

alguém esta a me esperar.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário