terça-feira, 12 de abril de 2011

A MAGICA DO AMOR



















Esta noite,
as estrelas estão tão longe,
eu mal posso sentir o gosto do luar,

esta noite,
eu lutarei de novo
com o fantasma da sua ausência,

apagam-se as luzes,
e antes da chuva cair
já é tarde de mais,

eu não posso refazer o tempo,
esta noite,

em um fio trilho de pensamentos,
sonhos trocados por ilusões,
um coração amante do seu olhar
e coloca-lo em suas mãos,

o coração de um homem
que adoraria ver você sorrir,
o arco-íris brilha na magica do seu amor,

esta noite,
fechei os olhos em silencio,
e pode sentir sua presença aqui,
mas você quer manter diferenças,

olhando no profundo do céu
vagam agora palavras distorcidas,
seu medo, minha destruição,

esta noite,
eu não verei de novo o seu rosto
e não poderei ouvir seu boa noite,
e nem sentir o toque de suas mãos,

por que o homem que te ama,
só adoraria ver o seu sorriso,

em uma noite, de paz.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário