quinta-feira, 28 de abril de 2011

DENTRO DE MIM

















Jogue pétalas de rosas
em meu tumulo, eu irei morrer
eternamente apaixonado,
apaixonado por você,

com o coração arrasado
jogado ao chão
em um simples buraco,

meu sangue manchara
a tua memoria,
e suas lagrimas nasceram
na saudade de nossa historia,

veja agora como estou assim,

e como você
eu sempre estive perto
querendo o seu amor eterno,

quando não meu deu bola
não sei se foi disfarce,
mas ao fim nossos olhos choram
em palavras que se calem,

a dor não doera mais,
será só uma lembrança,
como você dentro de mim,

a terra cobrira o meu corpo
e mesmo em dias de sol,
rodeado e perfumado por flores
ele estará frio como uma pedra
em um campo devasto cheio de cores,

em meu repouso eterno
lembranças serão só saudades,
lembranças que trazem arrependimento
lembranças de lembrar da felicidade.





LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário