quinta-feira, 28 de abril de 2011

LADRÃO DE ESTRELAS

















Acredite no céu,
ele trará a chuva em você,
o sol queima a dias sobre o olhar,
no olhar de um tigre perdido,

querida,
acredite em mim,
o coração pode falhar a qualquer momento,

as lagrimas são o limite entre eu e você
e o amor é o caminho,
o caminho entre o céu e o inferno,

é um desperdício saber tudo
saber e não refazer um muro
contra os seus medos,

deixe ele explodir como
uma bomba atômica em seus braços,
devastar o mundo agora é
reconstruir os seus sonhos,

como um ladrão
tenho roubado as estrelas
e criado um céu diferente,

o criador sentiria falta
se não fosse por uma mera questão
do desespero do coração carente,

diga que sou um sonhador
e eu lhe mostro o tamanho
de uma realidade oculta,

abra o seu coração garota
leve-me em sua loucura,
leve como o toque da garoa,

fugindo como a presa do predador
você não pode mais se enganar,
ser fixo como o arpoador
e não deixar a corrente se quebrar,

agarrado aos cometas
no final da escuridão,
cometas que vagam nos teus olhos
luz que ofusca a minha razão.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário