terça-feira, 12 de abril de 2011

A TERRA DOS VIVOS E O REINO DOS MORTOS

 
    














         do anjo Gabriel



Enquanto eu observava
sua lagrimas tão puras e cristalinas,
sua dor estremecia minha nuvem no paraíso,

suas aflições, seu medo e o horror criado
por seu deus negro, o causador de sua dor,
eu apenas lembraria que você o amava assim mesmo,

eu abri minhas  asas para você,
é o mesmo que entregar minha vida, lhe dar minha proteção
para saborear o seu carinho, e provar de seu veneno,

ele agora senta ao meu lado, sorri e me pergunta,
o que eu faria para tê-la aqui, eternamente ao meu lado,
o silencio toma meu ego e uma lagrima corre pelo meu rosto angelical,

ao redor eu poder sentir meus irmãos observando,
por que eles sabem melhor do que eu, o quanto eu ha amo,
não seria mera ocasião um anjo se apaixonar por você,

eu deveria apenas protege-la,

trocar a eternidade por um toque seu,
eu não poderia voltar, eu não poderia negar,
que o desejo é maior que a vontade, e ele..

suspirou profundamente, abriu um sorriso
que eu jamais vi em minha vida, eu nunca imaginei
tamanho amor e compaixão por seus filhos,

ele realmente é divino, és mesmo Deus, mais ninguém,
seu amor é a única bênção a me ser dada,

ele se levantou, me olhou, e no profundo de seu poder
eu pude perceber que eu poderia escolher, decidir,
mas como anjo eu deixaria ela escolher, é o livre arbítrio,

viver ao seu lado no reino dos mortos, onde a dor é real,
onde as mentiras criadas causam o desconforto,

onde a beleza exterior e o poder do ouro tragam a juventude
o amor não tem vez, só o sabor do corpo é a visão,

ser um corpo sem coração, ou ser um coração sem amor,
só ele pode dizer, seu plano é desconhecido ainda,

eu a esperarei aqui uma eternidade,
e quando você chegar na terra dos vivos
eu estarei lá no portão para recebe-la
eu a levarei nos meus braços e lhe darei todo o meu amor,

onde Deus nos abençoara para sempre.



     

LEANDRO OCSEMBERG



BASEADO EM SONHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário