sábado, 9 de abril de 2011

ETERNO

    















          do anjo Rafael

enquanto meu espirito atravessava a ponte
eu pode ouvir uma lagrima explodir ao chão,
alguém estava triste, um coração ferido,

mas as respostas que queremos sempre
esteve dentro de nossas mentes, mas o medo
não nos deixa enxergar a verdade do que somos,

a escuridão surge em nosso coração
partido em dois na esperança de que
ficaremos bem ao lado de quem se ama,

mas o amanhecer levara este silencio
brigando com a verdade que ha em mim,
o medo que prende você, é luz pra mim,

ouvindo a respiração do espirito que brilha dentro de você,
suas mãos não puderam segurar minhas lágrimas,

não é possível mais, por que eu morreria por você,
agora é esperar tudo ir embora, para tê-la ao meu lado,
simplesmente não ira assim, desaparecer,

você sempre vive dentro de mim,
meu amor por você ainda vive eterno,

não é possível mudar tudo isto
não é possível voltar depois de atravessar o vale,
eu morreria de novo, e Deus ficaria bravo comigo,

eu suportei minhas dores sozinho,
eu cuidei de minhas asas feridas
e ainda foi possível suportar a dor da perda
como se você ainda estivesse comigo,

no caminho rosas mortas
o veneno do espinho fere-me a pele,
o frio é árduo e sufocante mas é preciso continuar,

seria um sacrifício sacrificar o corpo
onde não se enxerga a verdade,
e se você não o fizesse, eu morreria por você,
e lhe daria minha pura eternidade,

sua marca sempre estará lá,
seu olhar em mim.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário