domingo, 3 de abril de 2011

MENINA






















Hoje o céu esta escuro,
e ele pode desabar a qualquer momento,
eu, nem sei por que estou aqui, e nem sei
até quando vou ficar querendo,

mas por enquanto, quero você,
se você me quiser,

olhe nos meus olhos
você nem pode imaginar,
você me magoou, me feriu me fez chorar,

e mesmo sofrendo eu ainda toco
seu rosto com todo o meu carinho,
eu ainda quero te tocar, te abraçar
e deslizar meus lábios em seu corpo a vaguear,

menina..

não há amor perfeito
que se possa encontrar,
a paixão é um desejo que leva
os corpos a se queimar,

as vezes paro e penso,
uma hora você é um anjo,
o anjo do amor,
outrora apenas uma bela mulher,

com sua sedução você me destrói,
com seu perfume angelical, me eleva, me refaz,

eu tenho te olhado nos olhos
e visto no profundo o mundo azul
que me banha na beira da felicidade,

as flores murcham por falta de cuidado
das mãos ensanguentadas de um apaixonado
que promete o céu, dando no fim o inferno de maldade,

seu desprezo ao meu amor dói, machuca,
mas aos poucos ira passar,
você foge por medo, se esconde nos guetos,
mas você no fundo quer me amar.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário