domingo, 1 de maio de 2011

DESEJO PROFUNDO II

















Amor da minha vida
as palavras foram ditas
mas tão pouco fizeram efeito,

por que estar ao seu lado
é ser como o céu acompanhado do sol
em uma manha de primavera,

ao meu lado, um vazio
sonhos despedaçados
em lagrimas todo tatuado,

por que estar ao seu lado
é ser como as ondas do mar
tocando as areias,

o amor escolheu você,
o meu amor quer te amar,

por que viver ao seu lado
é ser livre e voar alto
como um pássaro em direção ao seu ninho,

no céu as nuvens são solitárias
vendo assim pensamos que são,
o que diriam então da chuva?,

por que andar ao seu lado
é ser como um rio na direção
do encontro com as aguas da felicidade,

cavalgar nas montanhas de pensamentos
solitário no frio do amanhecer,


por que o vento não consegue
me fazer para de gritar o seu nome,
e eu só quero provar o sabor de viver,


o profundo desejo de viver com você o amor.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário