quinta-feira, 14 de abril de 2011

ENTRE DEUS E VOCÊ



















Céu desenhado,

entre rosas de plásticos artificiais,
um caminho plantado aos seus pés,
planos trocados, roubados das escrituras,

o coração dividido em dois
entregue ao acaso de ideias alheias,
ele deixou seus passos vagos lá,
ele deixou um rascunho para ser seguido nas areias,

nas areias do oceano de seu mundo,

sinto-me tão infeliz e tão triste,
distorcer a verdadeira historia, é
manipular a verdade em torno de seu próprio bem,

que Deus abitaria em um coração mentiroso?
que Deus seria este?, piedoso e ambicioso,
que Deus é este que precisa de ouro e prata?,

e eu que mal sei do seu amor divino,
sei que o maior tesouro é o amor que posso oferecer,
eu não preciso de uma mansão no céu,
apenas um pedaço de nuvem para repousar meu espirito,

entre Deus e você, ha somente a semente do amor,

falar é extremamente fácil, nas opiniões em mente,
difícil é expressar a verdade que esta escrita,
jugando quem esta exposto em circunstancias, julgamos,
raro é refletir sobre os erros da vida,

banhado em pecado, assim nascemos
vivenciando os prazeres que criamos,
nosso aprendizado colocado diante de nós
nada será diante do criador do ar que respiramos,

um homem que não tem nada a perder tem tudo a ganhar
até mesmo com a sua própria morte,
assim jesus cristo o fez, e ganhou a nossa liberdade,

você conhece algum outro que o faria por você hoje?

Deus tem um plano, e ele brilha nos olhos do espirito santo,
qualquer anjo pode ver, qualquer um pode alcança-lo,
basta você aceitar cristo jesus, e não a placa de uma religião,

eu apenas abracei aquele cujo o criador me mostrou,
e assim escuto aquele que ele indicou em sua profecia,
vivendo nas escrituras sagradas, o bom pastor,

Deus é o amor, Deus é a luz, seu filho amado Jesus,
o caminho, a verdade, a vida, somente ele e mais  nada.





LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário