quarta-feira, 6 de abril de 2011

PRECISO DE VOCÊ





















      a sétima alma



Esta noite,
envolva-me em teus braços,
abrace-me, não me deixe escapar
eu preciso de seu colo, eu preciso de proteção,

toque-me o rosto
em leve carinho de suas mãos,
olhe nos meus olhos, conforte-me o coração,

esta noite,
seja as estrelas do meu céu,
por que minha luz fraquejou
e eu não consigo te esquecer,

não há flores perfumadas sem o teu suspiro,
não há calor no sol sem o seu corpo colado ao meu,
a lua não brilha intensamente na escuridão sem o teu sorriso,

eu preciso de você
como os pássaros precisam de suas asas para voar,
eu preciso de você como um rio em seu ciclo
correndo no encontro das águas agitadas do mar,

os sonhos de amor não são sonhos sem você
a vida perde suas cores, sem os amores correspondidos,
o amanhecer sem o seu olhar tocando o meu é vago
a falta de suas brigas infantis que me fazem menino,

eu preciso de você como a ferida precisa da dor
a sua ausência é como o sangue que escorre,
eu preciso de você, eu preciso do seu amor,
eu quero viver ao seu lado e com seu amor vencer a morte,

não ha nada para nós aqui, nunca ouve o que procurar
basta apenas saber o que se precisa, o que se quer,
e é no amor que encontramos uma razão, um sentido,
para vivermos, para sonharmos, e se realizar,

resta agora um pedido as estrelas,
que não sei se verei, não sei se saborearei,
eu não estarei aqui pra sempre, por que
pra sempre é hoje, é agora.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário